SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A fase de mudanças continua a todo vapor por aqui.
Além das mudanças internas eu também quis fazer algumas externas.
Na verdade eu tava cansada da minha sala, aliás da(s) minha(s) sala(s) !
O meu apartamento tem uma sala bem ampla, então eu fiz dela 3 ambientes .
Tem a sala de jantar, a sala de visitas onde fica o piano e o home theater .
A sala do home eu mudei a pouco tempo e ainda não me cansei dela, sem contar que ela tem um sofá do tipo Yoko que é mega confortável e é nela que as meninas ficam refesteladas assistindo tv e jogando vídeo game.
Mas as outras duas eu tava com fogo no fiofó pra querer mudar.
Como essas mudanças custam e não custam barato, estou indo aos poucos, mas quando terminar vou postar as fotos aqui do antes e depois, ok ?
Iniciei a mudança pelo lustre ...rs
Fui dar uma olhada nas lojas e quase caí de costas com os valores, todos aqueles
que eu gostava o preço começava com mil e ...
Absurdo total, ao menos pra mim.
Aí comecei a dar uma olhada mais de perto e pensei : "Eu consigo fazer um lustre parecido com esses".
Não deu outra, achei um baratinho, sem enfeite, bem pobrinho, mas que custava cento e vinte reais, fui numa loja que vende pedras pra fazer bijuteria e comprei um montão de cristais, ficou mais cem reais.
Cheguei em casa e montei o MEU lustre.
Tá não ficou maravilindo, mas eu gostei dele, achei que ficou bem charmoso e muuuuito mais barato !!!
Ainda não sei se vou pendurar mais cristais nele, quem sabe mais pra frente, por enquanto tá ótimo.
Como diria o Bial, dá uma espiadinha no como era e no como ficou !!!

Antes


Depois


Um comentário:

Anônimo disse...

Andrea, vc é uma figura! - Renato Lôbo