SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Voltando aos poucos ...

Bora botar a nossa prosa em dia ??
Então vai lá, liga o vídeo game pras crianças, manda o marido pro supermercado, puxa uma cadeira e senta.
Dei uma sumida daqui do blog, por estar vivendo um período cinza, e talvez minhas postagens ficassem cheias de amargura, como eu estava, e talvez ainda esteja !
Engraçado como eu tenho dificuldade em falar das minhas dores, eu me fecho feito uma ostra, sofro, choro, arranco os cabelos, mas não consigo falar com ninguém e pra ninguém.
Meus (poucos) amigos até tentam, pedem pra eu ligar, me chamam pra sair, mas não adianta eu não consigo !
Bem, seguinte : Me separei ! Marido (ex ?) saiu de casa dia 28 de Novembro.
Todo mundo me pergunta se tem volta, a resposta mais sincera que posso dar é :
NÃO SEI !!!
Não sei mesmo, prefiro não cuspir pra cima por enquanto .
Aos fofoqueiros de plantão apenas digo : Não houve traição, não houve agressão, não teve sangue, apenas um desgaste do relacionamento e ele decidiu sair.
Alguma coisa de outro mundo ??
Não !
Pra quem está de fora, mas pra mim o mundo deu uma boa entortada.
Reparem primeiro que a época não foi das melhores, foi próximo ao fim de ano, passei Natal e Ano Novo bem mal.
Depois viajamos juntos com as crianças, mas nada demais aconteceu, nos tratamos com respeito e cordialidade,cordialidade o cacete,odeio cordialidade entre ex, acho uma hipocrisia .
Minha avó adoeceu, quem me conhece sabe o quanto essa mulher significa pra mim, então os dez dias que passei em Sorocaba pra "descansar", foram de correria, atrás de médicos e exames pra minha avó.
Cheguei em São José, trabalhei uma semana e viajamos de novo.
Cheguei no domingo, na segunda já estava trabalhando e assim segue a minha vida, tentando viver um dia de cada vez, sem fazer previsões e agora já sem chorar mais e sem rogar todas pragas que eu conheço naquele fdp de uma figa, que ele morra de arrependimento quando me ver feliz passeando com meu novo namorado num carrão conversível .
Entrei na academia, tô cuidando do corpo, e estou fazendo terapia porque a alma está em frangalhos.
É engraçado, ás vezes você até sabe que o relacionamento está uma merda não está bem, mas o rompimento te dá uma sensação muito doida de vazio, de solidão, de estar sem chão mesmo, embora quando estávamos juntos eu sabia que o chão era eu !!!
Vai entender.
Mas as coisas são assim, agora é só o tempo pra dizer o que vai acontecer, espero sempre o melhor, pois posso ser uma ostra, mas sou uma ostra otimista !!!

Nenhum comentário: