SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 26 de dezembro de 2010

O melhor Natal de todos os tempos da última semana

Natal ...
O meu foi MARAVILHOSO !!!!!
O ano passado, lembro que fiz uma lista enorrrme de pedidos ao bom velhinho, nem preciso dizer que ele não me atendeu, né ?
Eu estava tão amargurada, me sentindo o "cocô do cavalo do bandido".
Esse ano foi diferente, não teve bandidos e passei longe dos cavalos!
Pedi apenas que ele me desse paz, serenidade, discernimento e amor próprio.
Dessa vez fui prontamente atendida.
A noite de Natal foi ótima, fizemos uma ceia simples, eu estava rodeada de pessoas que realmente me amam, minhas filhas estavam debaixo das minhas asas.
Livrei -as de pessoas medíocres, falsas com seus presentes inúteis e horrorosos.
A meia noite abrimos os presentes e nos cumprimentamos com abraços gostosos e verdadeiro.
00:42 hs, meu celular toca !
Minha paciente tinha entrado em trabalho de parto e me chamava.
Troquei de roupa peguei o carro e dirigi 200km, minhas meninas ficaram aos cuidados de minha mãe.
Valentina nasceu de um parto normal lindo e revigorante as 08:25 do dia de Natal.
Tomei um café preto no posto de gasolina e voltei dirigindo mais 200Km.
Deu tempo de chegar e curtir o finalzinho do Natal com minhas pequenas.
Depois disso cai no sono, um sono tranquilo, calmo, o famoso "sono dos justos".
E é assim que estou me sentindo, em PAZ, mas uma paz verdadeira, meu coração está calmo e feliz.
Sei que fiz o meu melhor, o meu tudo.
Fui ética, descente, fiel. Não enganei ninguém.
Não menti, não escondi.
Então eu fui merecedora dos meu pedidos ao Papai Noel este ano.
O ano que vem será o meu ano de "colheita", porque sei que semeei coisas boas.
Sinto que renasci junto com a Valentina.
Bom Natal pra você que também é do Bem.

Nenhum comentário: