SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nããããããããããããão !!!!!!!!!!!!!!!!!!




O que vc faz quando a sua filha de 11 anos, mas que pra você não passa de um bebê, uma criança, no máximo, chega e te faz a seguinte pergunta :
" Mamãe, você poderia comprar um sutiã pra mim ? "
a) Cai de costas.
b) Senta e chora .
c) Finge que não ouviu, até conseguir melhor.
d) Vai lá e compra.
e) Todas as anteriores.

Foi assim que aconteceu comigo. Passei da catatonia a ação ( e coragem) de entrar numa loja e verbalilizar que eu queria comprar um sutiã para a minha filha.
Eu só pensava :
" Como assim ?? E as fraldas? E os lençinho umidecidos ?
E as calçinhas de babadinho no bumbum ?? "
A vendedora, me olhou e perguntou : "Qual o tamanho ?
Eu pensei :
" Como assim ??? Tamanho criança ué !! Tamanho "meu-bebê", tem ?
Ela riu e respondeu, deveria ser o "teen"!
A vendedora da loja já sabia que eu tinha duas filhas, porque comprei biquinis pras meninas lá, esses dias, então resolveu me provocar ( péssima hora ! ), e disse : " Logo logo é para a outra, né ??".
Bufei por dentro, não consegui disfarçar e fechei a cara.
Poxa, já tava difícil, ela ainda vem me falar da outra, peralá, né ?
Saí de lá cuspindo marimbondos !!!
Cheguei em casa e entreguei a sacolinha a ela.
Parece tão bobo, mas naquele momento parecia que estava entregando a chave de casa.

Não estou preparada, agora tenho certeza.

Nenhum comentário: