SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 7 de novembro de 2010

Presentes da vida !!

Eu tenho pacientes, pacientes que se tornaram amigas e amigas que se tornaram pacientes.
A Letícia é uma amiga que virou paciente.
Lembro que o ano passado, nós fazíamos jazz juntas, e ela estava tentando engravidar.
Ela sempre me falava : " Déia se eu engravidar você vai cuidar de mim ? " rs
Resumindo, ela engravidou, e de gêmeas, Sofia e Giovana !!!!
Acompanhei toda a gestação o parto e o pós parto também.
Mas quando eu achei que ela já tinha me presenteado, por ter me deixado acompanhar essas etapas todas da sua vida, veio outro presente ... ela me chamou pra ser madrinha da Giovana.
Fiquei muito honrada, pois sei o que isso significa de verdade .
Abaixo algumas fotos da minha história com a Letícia, minha comadre !!!!

Final do ano passado, apresentação de jazz da Cris Cará

Olha o barrigão aí !!! 34 semanas

O parto

O Batizado

Os padrinhos da Giovana

Nenhum comentário: