SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Páscoa e niver do Fê !

Minha família não mora aqui, só o meu irmão. Então aproveitamos a Páscoa para reunir todo mundo e comemorar o aniversário do Felipe.
Gente eu sei que tá parecendo paranóia, mas comemos muuuito. Minha irmã com meu cunhado e minha mãe chegaram na quinta-feira a noite, na sexta de manhã tomamos "O" café da manhã, adoro preparar café-da-manhã, o meu já é famoso na família, meu tio fala que tem 530 itens ...rs Mas faço um monte de coisa mesmo, além do básico, tem panqueca, pão de queijo, geléias, sucos, mel, salada de frutas,bolos etc. Depois almoçamos, tinha rondeli quatro queijos, arroz, salada, cuscuz, filé de merlusa a parmegiana, e torta de limão de sobremesa!!!
No sábado o café se repetiu, no almoço comemos brachola e outras coisas que nem me lembro mais e a noite fomos comemorar o niver do Fê num restaurante de rodízio de massa !!!!
Domingo se repete o super café da manhã e depois lasanha e uma ave que fizemos assada.
É muita coisa né ?
Segunda-feira eu passei o dia todo sem comer, por total ausência de fome, porque será né? rsrs
Nós com a família da Carol(namorada do Fê), no Golden

Nenhum comentário: