SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sábado, 13 de março de 2010

E como comem !!!!

Eu tenho disso ! Tem dias que eu me lembro de uma comida e pronto, do nada eu encasqueto tenho que comer !!! Pior que criança, pior que mulher grávida, lombriguenta mesmo como diria minha avó ! rsrsrs
Esse mês já tive vontade de comer cuscuz, liguei pra minha avó, peguei a receita e me acabei de comer o dito cujo.
O último desejo foi de comer camarão, mas um camarão da Camarão & Cia, que é feito no alho e acompanha arroz branco e batata souté, d i v i n o !!!
Aqui em casa ninguém gosta de frutos do mar (humpf !), portanto eu tenho que comer sozinha e nem posso dividir o meu prazer com ninguém.
Então chamei as meninas ( minhas fiéis companheiras) e fomos ao shopping pra jantar.
Eu pedi meu camarão e me acabeeeeeeeeeeeei, as meninas foram de Mc Donalds mesmo ... fazer o que ? rsrsrs
Dá-lhe Mc Donalds
Dá uma batatinha pra mamãe ? rs
O MEU camarão !!!
Todas satisfeitas :)

Um comentário:

Viviane Alves disse...

Que pena que vc não tem com quem dividir esse prazer maravilhoso de comer camarão.
Sendo assim, ta combinado, na proxima visita a Sorocity, vamos nós comer camarão!!!
Bjs!