SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Corre cotia ..ops, Andréa !

Oi pessoal ...
Essa semana que passou foi uma correria, acompanhei uma gestante num trabalho de parto que durou mais de dezesseis horas, foi de quinta para sexta-feira, tava ACABADA. Ossos do ofício ... Nem reclamo porque adoro o que faço, saí cansada fisicamente, mas emocionalmente revigorada. O problema é que esse final de semana começou a minha pós graduação (em acupuntura ), é um final de semana por mês, e foi justo esse ! Então passei sábado e domingo enfornada numa sala de aula aprendendo a espetar agulha nos outros ...rs
E quando chego em casa, claro, que as crianças não querem nem saber se eu estou um trapo ou não, elas querem é aproveitar o final de semana delas.
Ok, eu resisto!
Tomei um banho, troquei de roupa e levamos elas pra comer no shopping.
A semana acabou emendando uma na outra pra mim, mas tudo bem, valeu a pena.

Nasceu Gabriel

Duda foi de Girafas
Maricota foi de Yakissoba
Sem combinar, fomos todas de branco e preto
Exceto pela minha sandália (lindinha) de florzinhas vermelhas

Nenhum comentário: