SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem tem amigos nunca está sozinho

Oi gente !!!!
Me falem uma coisa, que calor é esse ??? Primeiro foi aquela chuvarada sem fim, agora esse calor, fico imaginando se o inverno for seguir essa lógica vamos todos congelar ... grrrrr
Tenho alguma novidades pra postar aqui no bazar do blog, mas fica pra amanhã, hoje quero contar do meu final de semana ...
Quando me mudei, em 2004, aqui pra São José dos Campos eu só conhecia a minha amiga Joque. Ela eu conhecia desde o colegial, fizemos faculdades juntas, depois nos separamos geograficamente, mas quando vim pra cá não demorou pra retomarmos a nossa boa amizade, adoro a Joque !!!!
E foi a Jo quem me apresentou a outras amigas e assim formamos nossa tchurma, nos reunimos sempre que podemos, elegemos a casa de um e vamos todos pra lá, jantamos, jogamos Wii, fofocamos, falamos muita besteira e claro rolamos de rir ...
Neste sábado foi aniversário de 2 anos da Sofia, filha da Maria Fernanda e do Marcelo, estávamos todos lá e lá mesmo combinamos de nos encontrar no outro dia(domingo), e foi a minha casa a eleita dessa vez.
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de receber visitas, adoro organizar aniversários, almoços, etc. E vieram todos almoçar aqui em casa, e não contentes ainda, fomos assistir o jogo na casa da Joque, as crianças foram pra piscina, os homens pra televisão e a mulherada no quarto vendo fotos antigas e rindo muito.
Assim foi meu final de semana, cheio de gente, comidas e risadas ...
Amo muito tudo isso !!!


As meninas ( detalhe, todas são fisioterapeutas)



Os meninos

Nenhum comentário: