SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval ??? Pulei fora !!!

Não, eu não viajei nesse carnaval ! Mas também não fiquei quietinha dentro de casa vendo a banda passar, literalmente.
Não eu não gosto do ziriguidum, mas também odeio a inércia provocada pelo calor, que faz todos ficarem estatelados no sofá com a cara grudada na TV e o ventilador na velocidade 5 do créu.
Eu não tinha planejado nada, a não ser não fazer nada nestes dias. Mas a vida é muito generosa comigo, ela me afastou de meus irmãos mas me deu amigos, amigos de verdade, com os quais vou contar até meu último suspiro! Só posso agradecer muito por eles existirem.
Então ...
No sábado, o calorão tomava conta, e tava no ar aquele clima de começo de feriado prolongado, sabe ? Chamei minha amiga Jô com o o Zé Carlos e Nathália e juntos fomos ao Espeto e Cia, em frente meu apartamento, comemos, bebemos rimos e depois viemos pra casa assistir BBB no paper view ...rs, no Domingo, combinamos a mesma galera, de irmos almoçar num restaurante que tem um filé ao molho 4 queijos DIVINO, e lá fomos nós ...

As bunitas e os bunitos



Nossas meninas e a tchurma completa

De lá as meninas foram com a Jo para a casa dela que tem piscina e aproveitaram o resto do sábado, a noite fomos buscá-las e aproveitamos para tomar um vinhozinho e comer queijos , coisa boooa.
Segundona !!! Que dureza !!! rsrsrs
Fomos convidados por uma amiga minha, a amada Suellen, pra irmos passar o dia no clube de campo da GM com a família dela, muito bom, dá uma só uma espiada :



Passamos o dia com esse visual abençoado


Sol, piscina, toboágua e novas amizades nascendo


O churrasco pronto, a família unida pra comer e um joguinho de truco para darmos boas risadas



Caminhando, sorrindo e brincando nessa segunda- feira cheia de sol



E pra finalizar, terça-feira ficamos quase o dia todo na cama, todo mundo exausto, só de papo pro ar, atééé o telefone tocar e a Jo nos chamar pra comermos uma Parmegiana, com direito a rodadas de tequila e muita Ice ... ai ai ai

Alguém sabe o telefone de algum SPA por aí? rsrs

Fechando o feriado com a parmegiana na casa da Jo


Nenhum comentário: