SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ai Ai Ai

Gente tive que parar um pouco com o bazar, pra mostrar isso pra vocês !
Ontem foi o primeiro dia de aula, as meninas mudaram de escola, estavam superanciosas,empolgadas e eu idem ...rs
Tudo novinho, material, uniforme, mochila, lancheira, fichário. Um beleza.
Antes de saírem a Jana deu uma caprichada, arrumou o cabelo das duas ( ela adora fazer isso).

E lá fomos nós, deixei-as na escola, e voltei no final da tarde para buscá-las.
Peguei a Maria Clara primeiro e depois fui buscar a Duda ... quase caí de costas!!!

Gente sem brincadera, a bichinha parecia que tinha sobrevivido ao terremoto do Haiti.

Levei um baita susto.

A blusa antes tão limpinha, novinha, estava cheia de lama, o shortinho idem. Perdi até a fala. Perguntei o que tinha acontecido, se ela estava machucada, etc.
A "bunita", apenas vira e me fala : "Não mamãe, eu só estava brincando de esconde-esconde e caí na poça de lama".
Passado o nervosismo e o impacto, fiquei iradaaaaaaaaaa, dei um escolacho na pequena meliante ...rs
Abaixo a foto de crime, que mesmo com raiva não consegui deixar de registrar esse momento!
Até que na foto não parece tão ruim assim ....rs
E ela só está com essa cara porque eu pedi pra ela vir tirar a foto e ela queria ir assistir TV, é mole ?

Um comentário:

jjdaskdkasd disse...

Muito boa essa Déia, vivo levando susto com meu filho de 9 anos. Ele sai arrumado e quando volta parece sobrevivente do Haiti! hehehehe

Mas é bom, sinal de saúde, de Graças a Deus viu!

Sempre me iro também, mas depois sempre me lembro de tantas crianças impossibilitadas por inumeras coisas de poder brincar e se sujar. Mas não exagera né!

Bjus e seu bazar está demais de lindo!