SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Bazar

Vai recomeçar o bazar !!
Atendendo a pedidos fiz remarcações nos preços.
Gente já vou logo avisando, não sou fotógrafa e nem modelo, portanto, tirei as fotos com as roupas só pra dar uma idéia melhor de como elas ficam no corpo, me perdoem se algumas saírem meio tortas ou borradas, tá?
Se você quiser ver maior, é só clicar na foto, ok ?
Se se interessar por alguma peça, me mande um e-mail : andreadiniz2005@yahoo.com.br, aí negociamos.


Blusa de malha tamanho M, vermelho queimado, com elástico nas mangas e embaixo, fica bonita com saia, com calça, um coringa ! - de $ 79,00 por $59,00 , shortinho básico, tamanho 42 que também pode ser usado com várias blusas, com rasteirinha e com salto fica um luxo! - de $ 49,00 por $39,00






















Vestido de malha, superconfortável, tamanho 38/40, fresquinho, alegre e cheio de estilo - de $129,00 por $89,00 sandália Melissa, usada uma única vez , tamanho 36, super na moda - de $89,00 por $69,00



















Essa sandália é muito linda, acetinada por dentro, tá praticamente nova , na loja $140,00, aqui no meu bazar - de $89,00 por $79,00, porque só usei uma vez.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Andréia!!! Tudo bem?
Fico feliz que vc tenha gostado meu blog... O seu tbm é hiper fofo!!! Parabéns, viu? =)
Vou te linkar sim!!!
Agora, para vc ter que me linkar...
1 - Você deve ir no "Personalizar"
2 - Adicionar um "Gadget"
3 - Lista de Blogs
4 - PRONTO!
Beijooo