SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Futilidade Pública

Eu encasquetei meeeeeesmo com essa onda flúor ... Eu queria porque queria uma bolsa cor de laranja ...
E dá-lhe pernas pra bater atrás de uma !!!!
Porque ao mesmo tempo que eu queria muuuito, eu sei que essa moda passa, que eu enjôo da benedeta e eu também num tô podendo gastar quase nada esse mês .... Humpuf !!!! Sabe como é ... esse mês tem matrícula de escola, de academia,de inglês, décimo terceiro da Jana e por aí vai ... Mas fui a luta ... hahaha
Fui ao shopping com as meninas, fomos a Siciliano comprar o tal "Querido Diário Otário", que já deve estar no trigésimo volume, mas tudo bem, vamos incentivar a leitura das bambinas, se bem que no meu tempo, o legal era ler a coleção Vaga-lume e da biblioteca da escola !!!
Continuemos ...
Entrei em várias lojas procurando "a bolsa laranja", a Dudinha entrou no embalo e me ajudava a procurar, a Maria Clara torcia o nariz e falava que bolsa laranja era a coisa mais feia do mundo !Enfim, a luz do meu olhar resolveu se encontrar com ELA !!!!
Ai ai ai, voltei pra casa tão feliz com minha aquisição !!!
E o melhorrrrrrrrrrrrrr, sabe quanto custou ??????????? R$29,00, na C&A !!!!
Ei-la
Foto by Maria Clara ( contra a vontade da mesma)

Um comentário:

Viviane Alves disse...

É..
Realmente...
Essa "corzinha" vai fazer vc enjoar logo mesmo...
Já sei, já sei...Vc não está nem ai, kkk
Bj me liga!