SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aberto ou fechado ???

Vamos falar de futilidades ???? Adooooooooooooooooooro !!!

Pois então, euzinha aqui sempre fui da turma das "básicas", sempre fui tom pastel, manja?

Então desde muito tempo minhas unhas seguiram a minha tendência, sempre clarinhas, francesinhas e por aí vai ...

Minha manicure, dona Iva , salve salve !!! Sempre insistia para eu mudar, tentou, tentou e tentou coitada, sempre em vão,eu batia o pé e não cedia. Ela persistiu e insistiu ... comecei a deixar ela passar um cintilante por debaixo do renda e só.
Mas ... o tempo foi passando e ela tentando convencer a burra empacada aqui a ficar mais "na moda". Ai Gi Zuis !!!!
Tá, pra encurtar a história que já tem 3 anos, ela venceu. Um belo dia deixei ela passar vermelho, mas vermelho "fechado" como elas dizem na língua das manicures, é aquele vermelho mais para vinho, sabe ?
O nome das cores até decorei, é uma camada de jaboticaba outra de licor ... rs
Achei bem estranho, me incomodava um pouco( muito na verdade ), mas com o tempo fui deixando ela usar essa cor, mas só no inverno e olhe lá ...

Sexta-feira dona Iva aprontou de novo, fez por que fez até me convencer de esta é a cor da moda, a cor que tá "bombando", etc...
Deixei a lábia dela me levar e agora estou aqui, quase colocando luvas pra sair na rua.
Toda vez que olho de relance pra minha mão tenho a impressão que meus dedos estão todos sangrando ...

Ela usou um tal de vermelho "aberto", mais precisamente hemorragia ...

Foto do crime:



Será que eu vou me acostumar com essa também ?
Acho difícil, viu ?

Nenhum comentário: