SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Salada de Frutas


Na era das mulheres frutas eu quero ser a mulher que DES-FRUTA !!!

Não é fácil, com esse bombardeio de corpos maravilhosos e photoshopados, mas eu tento ao menos.

Não vou ser hipócrita e dizer que não cuido do meu corpo, malho, danço, faço dieta, como toda mulher, olho no espelho e acho que tem coisas sobrando.

Mas confesso que um pouco ( eu disse poucooooooooo, viu???) de idade, me fez perceber que existem coisas que devemos mais mostrar do que esconder.

Ficava imaginando aquelas gordinhas(onas) de biquini na praia, pensava : "Nossa ela não se enxerga ??, Não tem vergonha??"

Vergonha deveria ter eu de pensar assim, essas mulheres são a maior prova de auto-estima que conheço, imagina o tamanho do F*DA-SE que elas tiveram que ligar pra estar ali !!!


Hoje tiro a canga e vou ...
Celulite ??? Tenho sim, e como disse a Paloma Duarte nada mais feminino que celulite !!!Estrias ??? Tenho também, são sinais que ficaram num corpo que gerou duas vidas. Barriguinha ??? Tenho, sabe porque ? Porque sou normal, não sou anoréxica, não sou a chata que vai a um rodízio de pizza e olha no relógio pra ver se já passou das seis, por que "não come carboidratos a noite" ou vai num jantar e só come salada e bebe água !!!

É difícil ser a gente mesma, né? Sempre fica a sensação de que somos a vidraça e de que todo mundo está munido de uma pedra, prontinho pra nos estilhaçar ...

Mas quando se consegue abstrair isso, a vida fica mais leve ... Aprenda com você, se exiba com orgulho, esse é o seu corpo e ele conta uma única história, que é a sua história ...

Desfrute-se !!!

Nenhum comentário: