SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 10 de maio de 2009

Caindo por terra ...


Todo mundo tem uma frase feita

Todo mundo tem "um velho ditado"

Todo mundo tem uma receita

Todo mundo tem um recado



Eu, nesses trinta e poucos anos, me considero uma aprendiz júnior ainda, mas algumas coisas eu aprendi, e aprendi por que vivi ... é mais doloroso é mais cansativo, mas é a única maneira de crescer ...

Coisas que ouvi e hoje sei que é mentira, quer saber ??? Vou dar exemplos.

Aproveitando a deixa , de que hoje é dia das mães, vou começar por essa:

"Mãe só tem uma" HAHAHA ?????

Se fosse assim, haveria mais órfãos no mundo do que qualquer outra coisa, esse negócio de mãe é meio complicado, tem paradoxos que não dá pra explicar, mas a frase em si é simplista demais, se você levar pelo lado biológico pode até ser, mas como ser mãe NÃO é SÓ isso, então que sentido tem essa frase ???

"A primeira impressão é a que fica " MENTIRA !!!!

Já achei muita gente com cara de arrogante e depois conhecendo melhor passei a ser amiga dessa pessoa.

"Confiança só se perde uma vez" MENTIRA !!!!!

Quantas vezes já dei uma segunda chance à alguém, e não me arrependi. E também já ganhei uma segunda chance e isso me deu uma alegria imensa.

"Me diga com quem andas que te direi quem és " BAITA BOBAGEM !!!!

Tenho amigos de todas as classes sociais, gays, dependentes químicos, etc., e isso não muda em absolutamente nada aquilo que eu sou . Preconceito idiota !!

"Só se ama uma vez na vida" FALA SÉRIO !!!!!

Já amei um, dois, três, desamei e amei o mesmo novamente, cada um no seu momento, mas váááááários amores.

"Quem traiu uma vez, vai trair sempre" AI AI AI !!!!!

Por que as pessoas tem que carregar estigmas ? Será que ninguém tem o direito de errar e se arrepender ?

Olha vou dizer uma coisa, toda vez que ouço uma coisa desse tipo, imagino que estou no tempo do império romano, onde o "polegar do imperador" decidia se o gladiador merecia viver ou morrer.

Quer saber? Frases feitas servem pra quem as fez e olhe lá !!!

Faça você as suas, ás vezes dói, mas é mais honesto.


Um comentário:

Elaine Rosário disse...

Que bom vê-la animada com o blog!
Parabéns!
beijos