SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

domingo, 5 de abril de 2009

Herança


Para os que me conhecem não vou contar aqui uma grande novidade, mas eu amo ler !!!

É algo viciante mesmo, leio, leio e leio, nunca me canso, ás vezes passo um tempo sem ler um livro por pura falta de verba ( se é que você me entende).

Tenho até medo quando entro na Siciliano, por que geralmente o estrago é grande, eu não me contento com um livro, eu quero muuuuitos deles, de preferência beeeeeeeem grossos.

E cada vez que acabo de ler me sinto meio orfã ...

Quando ele tem mais volumes eu AMO, leio o um o dois o três e vigésimo e assim vai.

Daí acho que nasceu a minha vontade de escrever também, e logo a criação deste blog.

Mas na verdade o que eu não esperava era ver as minhas filhas, tão cedo, seguindo os meus passos ...

A Maria Clara, de nove anos, minha primogênita, linda e loira de olhos azuis me mostrou recentemente que gosta de ler, me fez comprar alguns livros pra ela e descobri que a danada é uma "traçinha" feito eu ( fiquei tããããão orgulhosa).

Mas hoje a minha pequena resolveu me presentear com outra façanha, escreveu um conto, acredita ?

Ela se empolgou, já está na quarta parte da sua historinha. Achei uma graça, é bem infantilizada claro, de acordo com seus nove anos, mas tem um pontos de sagacidade que eu não esperava e um humor ácido escondido entre parênteses ....

Vou pedir a permissão dela pra postar aqui pra vocês a historinha dela.

Por enquanto fica aqui o relato do meu orgulho.

Nenhum comentário: