SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu queria tantoooooooooooo



Uma vez me perguntaram : Em que época você gostaria de ter vivido ? Respondi na lata : Ranascença !!!


Porque? Bem se você for mulher me entenderá melhor. Você já viu como eram as mulheres dessa época ?? Pelo menos as retratadas por Michelangelo, por Da Vinci, suas musas inspiradoras eram mulheres rochonchudas, cheias de curvas.

O padrão debeleza era esse, curvas e mais curvas, ou melhor curvas caindo sobre curvas. Mulherões, com peitões, bundões e todos os ões a que tinham direito.


Quanta diferença dessa magreza esquálida que é pregada hoje em dia !!!

Moçinhas com cara de doente ... coitadas ... pálidas, costelinhas aparecendo ... Que invejaaaaaaaaaaaaaa !!!!


Admito que sou escrava desse modismo ! Definitivamente não consegui ser uma gordinha feliz.


Eu costumo dizer que eu não estou de regime eu SOU de regime !!!



Como toda filha de Deus, dou umas escorregadas, mas volto logo ao prumo.

Não adianta não me sinto feliz quando sento e a barriga cai por cima da calça jeans ....

Então só me resta fechar a boca mesmo.


Não vou ser hipócrita e dizer que não sou feliz com o corpo perfeito que Deus me deu, mas eu vivo com o radar ligado pra não passar dos limites.

Não tenho, aparentemente, o biotipo de uma pessoa obesa, mas admito aqui a minha neurose. Me peso todos os dias, ás vezes duas vezes por dia ( tenho uma balança no meu banheiro), tiro toda a roupa, faço xixi, tiro a piranha do cabelo, relógio, aliança, brinco, lentes de contato (ops, não uso lentes de contato), enfim, ás vezes acho que é um complô contra mim, pois apesar de tudo isso a balança não diminui uma graminha sequer ...

Só me resta então malhar ( odeio malhar, mas falo disso em outro post) e comer menos ...

Ó vida ó céus !!!! Me salve Da Vinci !!!!


2 comentários:

Viviane Alves disse...

Pois é minha irmã, a Renascença seria a época da minha vida rsrsrsr.
Emobora eu tivesse vontade de ter vivido os anos 60, a libertade e o rock roll melódico de BEATLES e o lindo ELVIS!
Qto a vc, pura neurose msm!!!!!!!!
Mas, vejo isso tb como, cuidar da saude, sem exageros né querida!!!

Elaine disse...

Oi amiga NADA renascentista!
Tô passando prá desejar uma FELIZ PÁSCOA prá você prá sua linda família!
Beijos