SEJAM BEM VINDOS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho!

segunda-feira, 16 de março de 2009


Esse final de semana assisti a um filme, O Curioso Caso de Benjamin Button.
Não pude deixar de me identificar com algumas coisas.
Tracei um paralelo entre minha vida e a vida de Benjamin.
Como ele, eu nasci velha. Diferente dele, não na aparência.
Sabe quando você compra banana ou mamão verde e embrulha no jornal pra amadurecer mais rápido ?
Pois é, é exatamente assim que sinto que aconteceu comigo.
Responsabilidades grandes em idades pequenas, aceitações impossíveis para uma mente infantil, compreenssões que tive que ter sem ao menos saber compreender a mim mesma.
Sequelas? Sim, sempre ficam.
Cicatrizes ? Claro, no corpo e na alma.

Hoje vivo mais displicentemente, conforme os anos se passaram, fui me infantilizando nas atitudes, fui mãe sem ser filha, pulei etapas.

Paga-se um preço alto por isso.

Me sinto hoje imposta a pagar o preço do crescimento novamente, pela segunda vez !

Plagiando o poeta, ás pessoas não percebem a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma.

Culpados? Existem, mas talvez eles não saibam ... ainda

Nenhum comentário: